quinta-feira, 18 de julho de 2013

Avisinho!




Yoo Nekos-chan, bem passei para deixar 
um avisinho aqui.


Bem como o pessoal da página já deve saber meu pc morreu. E estou na casa dos meus avós. Aparentemente ia passar todas as minha férias aqui, porém houveram alguns imprevistos e eu vou ter de voltar para minha casa amanhã (sexta 19/07) então até que eu consiga comprar outro pc ou por um milagre consertar esse eu vou estar fazendo posts pelo meu cel, o que vai deixar meus posts (não só no blog na page tb) um pouco desorganizados, e o quadro "Minha opnião sobre o anime..." principalmente pq caso eu não consiga agendar muitos posts desse quadro eu irei ter de fazer minha própria sinopse(o que não vai dar muito certo).
Espero que não queiram me bater...



Kissus!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário